Objetivos


O1) Estudar os principais modelos internacionais de redes de cooperação cultural transnacionais, com especial atenção aos contextos europeu, lusófono e ibero-americano.



O2) Mapear as redes culturais existentes em Portugal.



O3) Analisar as relações, internas e externas, estabelecidas nas redes de cooperação cultural nacionais identificadas.



O4) Analisar o processo e a estratégia de comunicação das redes de cooperação cultural nacionais identificadas.



O5) Identificar e apresentar as condições para o estabelecimento de um ambiente potenciador para a promoção de redes de cooperação cultural em contexto nacional e para a participação dos profissionais e das organizações do setor cultural e criativo portugueses em redes transnacionais.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s